26 de junho de 2009

Ansiedade x vontade

E de novo veio aquela inquietação...
Muitas vezes me confunde, abre meus caminhos e impulsiona meu andar!
Como todo bom pé na bunda.


Assim se foram alguns amores, amigos, empregos, sonhos...
Tudo que não deu sentido a minha vida, foi sendo chutado.
Mas vamos lá, a vida é assim, milhares de recomeços e coisas boas guardadinhas, bem no fundo do baú!

Muitas coisas boas aconteceram nesta semana. Talvez seja por isso que essa ansiedade vem de forma tão repentina fazendo eu esquecer o pedido que fiz a Deus de que fosse feito apenas a vontade D'Ele.

A partir de agora é manter o foco apenas no que é essencial!


Bom findi pra todas e todos!



8 comentários:

  1. Opa, que bom que tá tudo correndo como desejas!
    bem que isso poderia ter ocorrido com meu time também...

    Sds coloradas!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ansiedade... sempre me persegue. SEMPRE.
    ruim mesmo...


    bjos
    ;**

    ResponderExcluir
  3. chuta que é macumba não existe nada pior que a ansiedade

    ResponderExcluir
  4. Viva e deixe viver. bjbj tudo passa!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, recomeçar (e mudar) faz parte da vida.

    bjaooo. =))

    ResponderExcluir
  6. bola pra frente cabeça erguida!!

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...

26 de junho de 2009

Ansiedade x vontade

E de novo veio aquela inquietação...
Muitas vezes me confunde, abre meus caminhos e impulsiona meu andar!
Como todo bom pé na bunda.


Assim se foram alguns amores, amigos, empregos, sonhos...
Tudo que não deu sentido a minha vida, foi sendo chutado.
Mas vamos lá, a vida é assim, milhares de recomeços e coisas boas guardadinhas, bem no fundo do baú!

Muitas coisas boas aconteceram nesta semana. Talvez seja por isso que essa ansiedade vem de forma tão repentina fazendo eu esquecer o pedido que fiz a Deus de que fosse feito apenas a vontade D'Ele.

A partir de agora é manter o foco apenas no que é essencial!


Bom findi pra todas e todos!



8 comentários:

  1. Opa, que bom que tá tudo correndo como desejas!
    bem que isso poderia ter ocorrido com meu time também...

    Sds coloradas!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh ansiedade... sempre me persegue. SEMPRE.
    ruim mesmo...


    bjos
    ;**

    ResponderExcluir
  3. chuta que é macumba não existe nada pior que a ansiedade

    ResponderExcluir
  4. Viva e deixe viver. bjbj tudo passa!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, recomeçar (e mudar) faz parte da vida.

    bjaooo. =))

    ResponderExcluir
  6. bola pra frente cabeça erguida!!

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...