27 de março de 2009

Lembrete

Não deixe portas entreabertas
Escancare-as
Ou bata-as de vez.
Pelos vãos, brechas e fendas
Passam apenas semiventos,
Meias verdades
E muita insensatez.
[Flora Figueiredo]

9 comentários:

  1. Poema lindo.

    Ahh, obg pelos selos.
    Só não vou comentar sobre eles agora, pq devido nosso blog ser composto por três, tem dias alternados para postar.. hehe

    Mas adorei.
    Beijão.!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse tudo!
    Tenha um ótimo FDS.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nofa.
    Nunca tinha lido esse trecho.
    Lindo, amei.
    A gente não pode ficar esperando que as portas se abram sozinhas. Nós que devemos 'arrombá-las', rs.


    beigos mil

    ResponderExcluir
  4. E quando as portas se fecharem PULE A JANELA rsrsrs =D

    ResponderExcluir
  5. Ahh, portas abertas só trazem arrependimentos. É sempre bom tentarmos fechar todas essas portas!

    Obrigada pelo selinho!
    ;)

    =**

    ResponderExcluir
  6. amo os poema de flora figueiredo!! lindo...

    bjocas.

    esta sabendo da hora do planeta, hj as 20:30 apague as luzes por uma hora da sua casa, onde vc estiver... participe!!! o planeta agradece.

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...

27 de março de 2009

Lembrete

Não deixe portas entreabertas
Escancare-as
Ou bata-as de vez.
Pelos vãos, brechas e fendas
Passam apenas semiventos,
Meias verdades
E muita insensatez.
[Flora Figueiredo]

9 comentários:

  1. Poema lindo.

    Ahh, obg pelos selos.
    Só não vou comentar sobre eles agora, pq devido nosso blog ser composto por três, tem dias alternados para postar.. hehe

    Mas adorei.
    Beijão.!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse tudo!
    Tenha um ótimo FDS.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Nofa.
    Nunca tinha lido esse trecho.
    Lindo, amei.
    A gente não pode ficar esperando que as portas se abram sozinhas. Nós que devemos 'arrombá-las', rs.


    beigos mil

    ResponderExcluir
  4. E quando as portas se fecharem PULE A JANELA rsrsrs =D

    ResponderExcluir
  5. Ahh, portas abertas só trazem arrependimentos. É sempre bom tentarmos fechar todas essas portas!

    Obrigada pelo selinho!
    ;)

    =**

    ResponderExcluir
  6. amo os poema de flora figueiredo!! lindo...

    bjocas.

    esta sabendo da hora do planeta, hj as 20:30 apague as luzes por uma hora da sua casa, onde vc estiver... participe!!! o planeta agradece.

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...