18 de março de 2008

Devaneios

Nem tudo acontece como imaginamos.

Se bem que sempre gosto de planejar, mas muitas vezes o não planejado sai melhor... Ainda não consigo desvendar essas coisas.

Bom, começamos a semana santa... Para alguns, como para mim, cheia de significado, para outros, mais um feriadão. Você é de que turma?

Aconteceu tanta coisa no final de semana passado, UFA! Daria um livro... Mas no resumo posso dizer que as coisas estão caminhando mais rápido para as mudanças que planejamos do que esperávamos!

Uma surpresa boa aconteceu... mmm... Segredo ainda. Quando for a hora certa eu conto aqui... Até por que ficarei afastada do blog por conta disto.
Tá enrolado esse post né?
Mas fazer o que, ando assim mesmo, em devaneios. Ando um pouco reflexiva, triste e feliz, um misto de coisas boas e não tão boas.
A única coisa certa que posso contar é que nessa semana terá peixe aqui em casa!!!! Sacanagem né...
Mas minha vida anda meio enrolada mesmo, um emaranhado de dúvidas, coisas pra fazer, pouco tempo, pouco dinheiro, pouca certeza, etc...
Boa semana. Quando estiver mais inspirada e com a vida em ordem escreverei coisas boas aqui...

Um comentário:

  1. É, amiga....

    Entendo bem esse avalanche de acontecimentos....ainda estou soterrada pelos que vem acontecendo comigo...rs.

    Mas posso adiantar que as coisas boas lideram sobre as desagradáveis. Ao menos isso!

    Boa sorte à ti!
    Dará tudo certo!

    Um grande beijoooo =D

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...

18 de março de 2008

Devaneios

Nem tudo acontece como imaginamos.

Se bem que sempre gosto de planejar, mas muitas vezes o não planejado sai melhor... Ainda não consigo desvendar essas coisas.

Bom, começamos a semana santa... Para alguns, como para mim, cheia de significado, para outros, mais um feriadão. Você é de que turma?

Aconteceu tanta coisa no final de semana passado, UFA! Daria um livro... Mas no resumo posso dizer que as coisas estão caminhando mais rápido para as mudanças que planejamos do que esperávamos!

Uma surpresa boa aconteceu... mmm... Segredo ainda. Quando for a hora certa eu conto aqui... Até por que ficarei afastada do blog por conta disto.
Tá enrolado esse post né?
Mas fazer o que, ando assim mesmo, em devaneios. Ando um pouco reflexiva, triste e feliz, um misto de coisas boas e não tão boas.
A única coisa certa que posso contar é que nessa semana terá peixe aqui em casa!!!! Sacanagem né...
Mas minha vida anda meio enrolada mesmo, um emaranhado de dúvidas, coisas pra fazer, pouco tempo, pouco dinheiro, pouca certeza, etc...
Boa semana. Quando estiver mais inspirada e com a vida em ordem escreverei coisas boas aqui...

Um comentário:

  1. É, amiga....

    Entendo bem esse avalanche de acontecimentos....ainda estou soterrada pelos que vem acontecendo comigo...rs.

    Mas posso adiantar que as coisas boas lideram sobre as desagradáveis. Ao menos isso!

    Boa sorte à ti!
    Dará tudo certo!

    Um grande beijoooo =D

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...