FACEBOOK TWITTER

9 de junho de 2008

Hoje

Memorize os momentos felizes e arquive tudo no canto mais privilegiado de sua mente.!


Um comentário:

  1. Pode deixa
    vou me lembrar
    estou tão feliz...
    sabe, fiz de você uma amiga, talvez um dia desses eu passe por aqui pra te contar porque estou tão feliz...
    Memórias que certamente guardarei com carinho redobrado!

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...

9 de junho de 2008

Hoje

Memorize os momentos felizes e arquive tudo no canto mais privilegiado de sua mente.!


Um comentário:

  1. Pode deixa
    vou me lembrar
    estou tão feliz...
    sabe, fiz de você uma amiga, talvez um dia desses eu passe por aqui pra te contar porque estou tão feliz...
    Memórias que certamente guardarei com carinho redobrado!

    ResponderExcluir

Olá! Se está aqui, leu e quer dizer algo...